Dicas para conquistar um Homem

Se você está pesquisando sobre como conquistar um homem você está no lugar certo, pois nesse artigo darei várias dicas como de como você pode deixar ele louco por você e no final tenha um super dica.

Quando estamos interessadas em um homem, geralmente abrimos o nosso arsenal e pegamos as principais “armas” para chamar a atenção do rapaz.

Foi-se o tempo em que só os homens tinham a obrigação de iniciar uma conversa com uma mulher e tomar a atitude para um possível relacionamento.

Hoje em dia as mulheres estão muito mais decididas e independentes, e nada impede que uma mulher se interesse por um homem e decida conquista-lo.

Não finja ser quem você não é Muitas mulheres erram ao tentar passar uma imagem totalmente diferente do que elas realmente são, apenas para agradar o homem. O ideal é você procurar coisas que vocês tenham em comum e evidenciar isso, mas nunca inventar algo apenas para agradá-lo, pois, se vocês iniciarem um relacionamento, vai ficar difícil esconder isso por muito tempo. E além do mais, os homens adoram mulheres seguras de si.

Cuide da sua aparência Pode parecer clichê, mas os homens são extremamente visuais, e eles reparam quando estamos bem arrumadas. Você não precisa se vestir como quem está indo para a balada quando sabe que vai encontra-lo, mas tenha a atenção de passar uma leve maquiagem (se o ambiente permitir), um perfume e uma roupa mais bonita. Isso vai chamar a atenção dele, com certeza!

Esbanje segurança


Não se sinta amedrontada. Os homens não são tão assustadores quanto parecem. São apenas pessoas. Se você soubesse o que eles dizem sobre as mulheres teria certeza de que é capaz de conquistá-lo.

Saiba conversar


Como uma mulher adulta e independente, saiba discorrer sobre assuntos as quais as deixa orgulhosa, pode ser sua profissão ou um tipo de trabalho voluntário que você executa.

Alguns erros que te impedem de conquistar o homem que você deseja


Usar o sexo como arma

Não me refiro apenas a relações sexuais em si, mas ao uso do corpo como instrumento de conquista. Se a mensagem chamar a atenção para seu corpo, atrairá homens superficiais e ocos; se destacar sua cultura e inteligência, homens educados e sensíveis. A mulher inteligente usa a mente, não o corpo, e sabe que sua beleza é reflexo muito mais de seu conteúdo do que de sua aparência. A forma, o corpo ou o sexo podem trazer satisfação passageira, mas é o conteúdo que torna uma relação gratificante.

Timidez não combina com conquista


Você precisa vencer o medo de se aproximar de quem lhe interessa ou de permitir que essa pessoa se aproxime de você. Timidez denota insegurança, que por sua vez é indício de imaturidade. Não há absolutamente nada errado em ser você quem vai tomar a iniciativa da aproximação, até porque se ele não a estiver notando e você não se fizer notar, outra o fará.

Tentar se impor ou controlá-lo


É uma das coisas mais desagradáveis e irritantes no comportamento de uma mulher. Ninguém gosta de receber ordens! Homens fogem de mulheres que tentam mudar seus hábitos.

Agora uma dica Bônus


Aparência não é tudo! Você não precisar ser a mulher mais linda aos olhos dele, basta aparentar ser vaidosa. O que realmente conta são os seus gestos e sua conversa com ele.

Uma simples frase ou um simples gesto pode mudar tudo completamente!

E existem alguns segredos que ativam alguns gatilhos na mente dos homens que faz com que ele fique completamente louco por você e te deseje como nunca desejou ninguém antes.

Mesmo que ele nunca tenha demostrado nenhum sentimento por você, ou hoje ele esteja interessado em outra mulher, ou até mesmo que você ache que já tenha tentado de tudo.

A Coach de relacionamentos Renata escreveu um ebook chamado de Guia Segredo da Conquista, onde ela mostra um caminho totalmente eficaz para resolver completamente a sua vida amorosa o mais rápido possível.

Você entenderá em detalhes como funciona a mente dos homens e será capaz de conquistar o homem que quiser com algumas simples palavras e gestos.

Para conhecer o Guia Segredo da Conquista, clique aqui ou acesse o seguinte site: http://vocepodeagora.com.br/blog/segredo-da-conquista/
 

Comentários

Postagens mais visitadas